Quando conversei com a Bruna sobre o que mais tinha a ver com eles como casal, ela não demorou muito pra responder que era um bom café da manhã.
O engraçado é que o que me despertou o desejo de começar a fotografar casais em seus momentos cotidianos, foi justamente quando comecei a pensar o quanto eu queria guardar os meus momentos de café da manhã com meu namorado.
Assim como eles, nossos cafés da manhã são longos e nunca pulamos e eram esses momentos simples que eu queria guardar.
A maneira que a gente senta na mesa, como a gente fica no sofá em seguida - especialmente se for um domingo de folga - me faz querer capturar isso exatamente como é agora. É disso que quero lembrar.
Foi muito bom fazer essas fotos e conseguir deixar essa lembrança pra Bruna e Juland do mesmo jeito que acho importante ter as minhas.
A gente sabe que uma vida a dois pode ser cheia de altos e baixos e é sempre bom poder lembrar o que nos mantém conectado, em essência . O mais importante tá no dia a dia.
Pra fazer um ensaio em casa, não precisa de muita coisa, só precisa ser algo que realmente represente o casal. As fotos vão ser feitas de uma forma natural, com uma direção leve e sem precisar de poses. Vocês vão fazer apenas o que fazem naturalmente e eu vou registrar.
Mais fotos abaixo dos momentos desse dia, em sequência.
Kommentare